quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que look???

Moderna:

Usa umas calças de ganga rasgadas e justas, uma camisola comprida preta com brilhantes prateados, usa um cinto preto com pedrinhas pratiadas e ao lado um lenço cincento preto e branco a cair, muitas pulseiras pretas e brancas, umas botas pretas ou brancas e se gostares uma bandelete preta ou prateada!!!!

Artista:

Usa uma mini-saia preta (rasgada), uma camisola com cores vivas como por exemplo: magenta, amarelo torrado, azul vivo, verde lima..., usa umas leggiens com alguma das cores da camisola e podes coser nas leggins botões, misangas brilhantes..., usa umas botas pretas, muitas pulseiras com cores vivas e na cabeça um gancho em forma de pincel!

Romântica:

Usa um vestido cheio de cor, umas sabrinas também com muita cor, não te esqueças de um colar e se quiseres uns totós!

Selvagem:

Usa umas calças largas em cima e justas em baixo, usa uma camisola com pouca cor mas muito gira, usa umas botas timberland com uma boina da cor da camisola!

Maquiagem

Não coloques uma base muito espessa. Um creme hidratante com cor basta para te dar bom aspecto: nem branca de mais (vais parecer doente) nem demasiado escura (não seria natural) mas usa dourado ou cor de pessego!
Aplica um pouco de blush com um pincel grosso para ficares com umas lindas maças de rosto.
Para os lábios usa um rosa nacarado, framboesa, bege, alperce, pessego... escolhe a cor que quiseres, mas sempre com um pouco de brilhante. Humedece um pouco os teus lábios para que o baton dure mais tempo.
Coloca rímel para alongares as tuas pestanas. Usa um produta á prova de água para poderes chorar, rir... prefere o preto para sobresair o branco dos teus olhos!
Escolhe sombras claras para realçar as cores dos teus olhos. Coloca sombra na parte exterior da palpebra. ATENÇÃO, não uses uma cor igual á dos teus olhos pois desveneceria o teu olhar. Privilegia os contrantes bege, dourado ou cinzento para olhos azuis e verdes; azul ou verdes para olhos castanhos ou pretos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário